Campeão da UNB no Bom de Bíblia - Categoria A

Rio Preto da Eva, Amazonas ... [ASN] Sábado último, dia 05 de setembro, quase meia noite ficou conhecido o vencedor da categoria A, da Sexta Etapa do Concurso Bom de Bíblia – a etapa da União. É Thiago Paixão Damasceno de 12 anos de idade, filho do obreiro bíblico Sebastião Damascena da Associação Sul de Rondônia (ASuR). Ele irá a São Paulo, em 31 de outubro, como legítimo representante da União Norte Brasileira (UNB) para concorrer com os finalistas de todas as uniões da América do Sul.
Thiago mora na linha 612, no município de Vale do Paraíso, Rondônia. Foi o vencedor de sua igreja, do seu distrito, da Associação e agora na União. Esta última etapa da qual participou foi realizada no IAAI - Instituto Adventista Agro-Industrial, no grande ACAMP-JA da Associação Amazonas Roraima, no município de Rio Preto da Eva, Amazonas.
Os campos da UNB estavam divididos em dois pólos, um em Imperatriz e outro em Manaus. Em Imperatriz, concorreram a Missão Maranhense, a Missão Sul Maranhense, a Associação Sul do Pará e a Associação Baixo Amazonas. Em Manaus, os concorrentes representavam a Missão Oeste do Pará, a Associação Amazonas Roraima, a Associação Central Amazonas, a Associação Amazônia Ocidental e a Associação Sul de Rondônia.
Thiago gabaritou a prova de 30 questões, depois participou de mais três provas, que foram três critérios de desempate. As provas começaram 16h30min e terminaram meia noite. Parabéns ao Thiago que continue tendo sucesso levando ao mundo o nome da ASuR e levando ao céu almas salvas através de sua influência. [Equipe ASN, Ivanilson Araújo - Fonte de informação: Blog do CDFS]

4 comentários:

  1. nossa parabens!!!!!
    eu participei e so cheguei
    ate porto velho e perdi
    fikei em terçeiro lugar
    quero q vc continui lendo
    biblia e tudo oq vc conseguio agradeça
    a Deus. eliane liz

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te ilumine:D
    e vc use todo seu conheçimento;
    na biblia
    foi dificil chegar aonde vc chegou
    nao desista e siga em frente
    boa sorte!!!!!

    Eliane liz

    ResponderExcluir
  3. Tiago estava lendo quando resolvi fazer uma leitura no orkut e encontrei a materia de quando participou do concurso Bom de Biblia em Manaus,como sei bastante de voce agora ja participou em Sao Paulo nao ficou com primiro lugar mas representou muito bem nossa regiao.

    Continue a pessoa que voce e dedicando a vida estudando e participando destes concursos.

    ResponderExcluir
  4. Zoraide Teixeira de Sena14 de novembro de 2010 às 17:17

    Oi Tiago fico feliz em saber que tem pessoas talentosas como voce, perto de nos parabens continuem sempre assim.

    ResponderExcluir