Campori reúne 2.200 Desbravadores do sul do Maranhão

Imperatriz, MA ... [ASN] O II Campori de Desbravadores da Missão Sul Maranhense (MSMa) – No Brilho da Esperança, que aconteceu entre os dias 03 a 07 de setembro em Imperatriz/MA, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva reuniu cerca de 2.200 Desbravadores do Sul do Estado.O evento promovido pelo Ministério Jovem da MSMa contou com a presença de autoridades locais da Igreja e do Estado, dentre eles Pr. Aquino Bastos – líder de jovens da União Norte Brasileira, Pr. Samuel Bastos – presidente da MSMa, líderes de de jovens Agenilton Marques- ABA, Nazareno- ASPA e Carlos Campitelli – MMA além de todos os pastores distritais do campo. Estiveram presentes, também, o prefeito da cidade, Sr. Sebastião Madeira, o secretário estadual para o Sul do Maranhão Ademar Freitas, o ex Vice-Governador Pr. Porto alem de representantes da Marinha, Exército, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. O cantor Danilo e vários grupos locais também abrilhantaram a festa através de suas vozes.
Durante os cinco dias do evento, os desbravadores puderam de fato viver “No Brilho da Esperança”, através de diversos projetos comunitários como arrecadação de alimentos, doação de sangue e uma linda passeata realizada na manhã de sábado, dia 05 de setembro, onde os desbravadores saíram às ruas da cidade com o propósito de conscientizar a população sobre os malefícios do álcool e das drogas.
Dentre os momentos mais marcantes, pode-se mencionar a Santa Ceia realizada no Pôr-do-sol de sexta, dia 4 de setembro, onde todo o acampamento participou num ato de consagração e humildade de cerimônia e a investidura de 32 novos líderes, que arrancou lágrimas dos olhos, tanto dos investidos como dos expectadores.
O encerramento se deu na segunda, dia 07, com um lindo desfile cívico nas ruas de cidade pelos desbravadores que encantaram o público imperatrizense. Para o Pr. Renato Seixas, idealizador do evento, o principal objetivo foi alcançado: fazer com que nossos meninos e meninas voltassem para suas casas mais alegres e motivados a servirem na causa de Deus. /Equipe ASN, Marcos Daniel/

[Fonte: Blog do CDFS]

Nenhum comentário:

Postar um comentário