Os Campeões

Ufa!! Deve ter sido a expressão de alívio do Ministério Jovem da ABA. Afinal de contas, tiveram uma excelente dor de cabeça para conhecer seus bons de bíblia. Mas até que enfim conhecemos os nosso grandes campeões no III Concurso Sul-Americano Bom de Bíblia para juvenis e desbravadores. Eles serão os nossos representantes na 6ª etapa que, segundo informações, será realizada no dia 05 de setembro de 2009, em São Luiz, capital do Estado do Maranhão. Não foi nada fácil. Desde o dia da prova principal, nossos representantes tiveram que fazer outras provas para o desempate que persistia. A última prova foi realizada neste sábado passado (29.08.2009), onde desta vez conhecemos os vencedores. Uma coisa é certa, esses garotos são feras, são realmente Bons de Bíblia. A vitória foi realmente suada.
Na categoria A (10-12 anos), o grande vencedor, foi o juvenil João Vitor, ele pertence ao clube Guardiões da Igreja de Heliolândia I, distrito de Ananindeua.
Na categoria B (13-15 anos), o vencedor foi Uítalo G. Barros, do clube Jorge Miller da Igreja do Jardim Sideral da 18° Região, distrito do Coqueiro.
Parabéns aos campeões!!!
[Fonte de informação: Blog do CDFS / Texto: editor do Blog do CDHF]

Nenhum comentário:

Postar um comentário