Feira do Desbravador

O Clube de Desbravadores Harry Fenner destacou uma equipe de líderes que realizaram hoje pela manhã (18.09.2009), na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor Joaquim Viana, na Rodovia Mário Covas, bairro do Coqueiro, no município de Ananindeua, a Feira do Desbravador.
O objetivo do evento é promover o trabalho realizado pelo clube entre os juvenis e adolescentes, família dos desbravadores e comunidade. Na ocasião, será apresentado o Clube de Desbravadores como uma instituição mundial, demonstrando quem somos, o que fazemos, onde estamos (à nível mundial) e também serão feitas algumas demonstrações práticas, como por exemplo montar, desmontar e arrumar uma barraca, além de exposição dos uniformes utilizados pelos desbravadores nas suas diversas atividades.
A iniciativa surgiu a partir da criação de um pelotão para o desfile anual da semana da pátria e do interesse de alguns professores pela criação de um Clube dentro do estabelecimento de ensino, tendo como membros os próprios alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário