Desbravadores homenageiam corpo de bombeiros

"Os desbravadores de Presidente Venceslau realizaram uma homenagem ao Corpo de Bombeiros da cidade"
No dia 2 de setembro em meio às comemorações da Semana da Pátria , os desbravadores de Presidente Venceslau realizaram uma homenagem ao Corpo de Bombeiros da cidade. Na ocasião foram inauguradas as novas instalaçoes do quartel que vinha sendo construído há alguns meses.
As autoridades locais representadas pelo prefeito municipal Sr. Ernane Erbella, Vereadores, e o Comando da Polícia Militar da região, foram presenteadas com um quadro de nós gigante confeccionado para o evento. Sob a liderança do Sr. Carlos Alberto Marrone, o clube de desbravadores Maranata marcou presença no evento, sendo muito elogiado por todos e despertando a atenção da mídia local.
Segundo Marrone “o quadro de nós é um marco na história dos bombeiros, pois todos os que visitarem o local terão a oportunidade de ver esta linda obra realizada pelos desbravadores”. Na avaliação do Pr. Robson Lopes, “esta foi uma excelente oportunidade de tornar conhecido o trabalho desenvolvido pela igreja junto a comunidade local.” [Fonte: www.ucb.org.br]

Nenhum comentário:

Postar um comentário