SAVA 2012 - ÚLTIMA CHAMADA

Encerra-se no dia 8 de dezembro de 2012 o prazo para preenchimento do Formulário Eletrônico de envio do Sava 2012 no site desbravadores.info, vale lembrar que esse preenchimento deve ser feito pelo (a) coordenador (a) regional.
Segundo à equipe que trabalha o Sava 2012, poucos coordenadores regionais manifestaram interesse em solicitar as assinaturas eletrônicas para validação do item cumprido pelos clubes e, por esse motivo, as assinaturas não serão mais enviadas aos regionais. Quem já solicitou, avaliou e preencheu ou ainda vai preencher o formulário no site não precisa se preocupar, mas quem ainda não executou as ações mencionadas deve preencher o formulário para comprovação dos itens cumpridos pelos clubes mesmo sem as assinaturas eletrônicas.
A maior dificuldade continua sendo a falta de leitura, já que há um vasto material de orientações sobre o Sava que poderia ser baixado e analisado tanto pelos diretores e secretários de clubes quanto pelos coordenadores regionais.
"O REGIONAL DEVERÁ CRIAR UM LOGIN QUE IDENTIFIQUE SEU NOME E SUA REGIÃO. CADA REGIONAL DEVERÁ ENVIAR UM E-MAIL AO sava@desbravadores.info INFORMANDO TELEFONE, E-MAIL E LOGIN CRIADO NO SITE PARA PODERMOS CONFIRMAR SEUS DADOS, QUEM JÁ ENVIOU UTILIZANDO A ASSINATURA ELETRÔNICA NÃO PRECISA CUMPRIR ESTA EXIGÊNCIA.
A FICHA DE LANÇAMENTO serve apenas para controle do regional, não envia-la por e-mail, só aceitaremos está ficha no lugar do FORMULÁRIO ELETRÔNICO DE ENVIO DO SAVA - 2012 em situações especiais (dificuldades no acesso a internet), caso seja necessário sua entrega, agendar com antecedência pelo telefone: 8284-7021 ou 9918-3876, NÃO ENTREGAR NA ABA, SUA ENTREGA DEVERÁ SER PESSOAL E AGENDADA.
In desbravadores.info

Nenhum comentário:

Postar um comentário