SAVA 2012 - ENCERRAMENTO SERÁ NOS CLUBES

Este ano não teremos aquela festa de encerramento do Sistema de Avaliação Anual - Sava 2012 como acontece todos os anos no Centro Adventista de Treinamento Coqueirão - Catre, organizada pela equipe de Associados e Secretários de Áreas em conjunto com o Ministério Jovem da Associação Baixo Amazonas - ABA, onde todos os clubes faziam uma grande festa em comemoração ao trabalho realizado durante todo o ano corrente.
A responsabilidade agora é dos clubes de desbravadores ou das Regiões realizarem o evento. Pelo calendário da ABA existem duas datas sugestivas para o encerramento, 8 e 9 de dezembro de 2012, mas ao se delegar a responsabilidade para os clubes a data de realização do evento fica a critério do clube e disponibilidade dos programas das Igrejas locais desde que esteja dentro do período de 09 a 31 de dezembro de 2012. E, ainda como sugestão, o evento deve ter as mesmas características da cerimônia de abertura do Sava que é realizado todo início do ano pelos clubes.
A premiação será entregue pelo campo provavelmente em uma reunião com os diretores de clubes logo após a divulgação do resultado final na internet através do site desbravadores.info e redes sociais segundo os responsáveis pela avaliação final até o dia 12 de dezembro de 2012, podendo ser divulgado antes dessa data.
"O resultado será divulgado pela internet através do site voluntário e das redes sociais, mais tardar até o dia 12/12/2012."
In desbravadores.info

Nenhum comentário:

Postar um comentário