MINISTÉRIO DOS DESBRAVADORES E AVENTUREIROS

Os líderes de oito países sul-americanos adventistas, reunidos na Comissão Diretiva Plenária no último domingo, dia 28, aprovaram a criação de um novo departamento chamado MINISTÉRIO DE DESBRAVADORES E AVENTUREIROS. O objetivo, segundo o pastor Erton Köhler, líder sul-americano adventista, é dar uma maior atenção a essas duas áreas que são estratégicas para os adventistas por auxiliarem na formação espiritual de crianças e adolescentes.
Hoje, segundo as últimas estatísticas, são mais de 180 mil desbravadores e mais de sete mil clubes em oito países sul-americanos (Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Peru, Bolívia e Equador).
 O escolhido para a função foi o pastor Udolcy Zukowski, 48 anos, casado com Sônia e pai de três filhos: Udson, Keity e Kelly. Natural de Joaçaba, Santa Catarina, está há 26 anos no ministério adventista (já foi líder nessas áreas no Sul e Sudeste do Brasil) e há pelo menos 20 anos com as áreas de desbravadores e aventureiros. Até agora, Udolcy atuava como secretário da Igreja Adventista no estado de São Paulo.
“A Igreja vai investir mais para colocarmos no coração de nossos filhos o desejo de servirem a Deus de maneira intensa” Erton Köhler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário