Reunião com associados, secretários de área, regionais e diretores de clubes

O clube de desbravadores Harry Fenner esteve representado na pessoa de sua diretora, Vera Lúcia Silva, na reunião com associados, secretários de área, regionais e diretores de clubes da Associação Baixo Amazonas - ABA, realizada no dia 02 de março de 2010 às 20h, no Instituto Adventista Grão Pará - IAGP.
O encontro contou com a participação de mais de 90 líderes, segundo o associado Ademir Santos, e várias regiões de desbravadores estavam alí representadas (inclusive a 6ª Região [representantes de clubes, regional e secretário regional]).
Foram registradas muitas dúvidas em relação ao Guia de Orientações Gerais e datas que nele consta. A preocupação parecia a mesma de todos os representantes dos clubes.
O pastor Renato Seixas, nosso departamental jovem da ABA fechou o programa falando sobre o Campori de Desbravadores da União Norte Brasileira - UNB, que será realizado no período de 02 a 06 de setembro de 2010 em Paragominas/PA.
O que foi muito enfatizado foi a questão de que os clubes devem realizar suas inscrições, afinal de contas é mediante a inscrição que o clube ganha o direito de participar do evento.
Segundo o pastor Renato, a cota da ABA baixou de 3.000 para 2.600 vagas, o que deve ocasionar uma certa correria para preenchê-las, já que a prioridade é para os clubes que realizaram as inscrições no Sistema de Avaliação Anual - Sava, no ano de 2009, que terão até o dia 30 de março de 2010 para efetivarem suas inscrições e ganharem a pontuação máxima. Somente a partir do dia 1º até o dia 10 de abril de 2010, os clubes que realizaram sua inscrição no SAVA somente em 2010, terão direito a realizarem suas inscrições, ou seja, ficarão apenas com as vagas que restarem e terão apenas 10 dias para efetivá-las. Pense na correria, não queria viver essa situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário