Para tirar as dúvidas!

Algumas dúvidas frequentes tem tirado o sono de muita gente. Nosso objetivo é tentar amenizar essa "perda de sono". Segue abaixo algumas orientações sobre:

1. Quem vai para o Campori como apoio de clube tem que pagar inscrição?
Segundo nosso departamental jovem, pastor Aquino Bastos Filho, a resposta é NÃO! É isso mesmo. Quem vai como apoio de clube para o Campori não tem que pagar um centavo sequer. Mas fique atento ao relacionar sua equipe de apoio. Esteja certo de que realmente eles (as) estão indo para somar forças com o seu clube e não apenas para conhecer Paragominas. Não esqueça de um detalhe importante, os membros da equipe de apoio não pagam, mas devem ser inscritos no Campori e o clube deve obedecer a escala de 02 membros escalados para apoio para cada 10 desbravadores/líder inscritos (pagos).
2. Os Regionais de Desbravadores pagam a inscrição inteira ou meia?
Os Regionais de Desbravadores que querem ir ao Campori UNB tem que suar a camisa como seus desbravadores. Os Regionais não estão isentos da taxa de inscrição, pagam inteira (R$ 60,00 no nosso campo) e devem ser inscritos com seus clubes. Para terem direito a isenção da taxa, devem realizar suas inscrições dentro das vagas da equipe de apoio do clube que fazem parte ou estarem inseridos na equipe de apoio do campo (Associação Baixo Amazonas - ABA), que terá responsabilidades no evento.
3. A União Norte Brasileira vai fazer um outro vídeo promocional?
Sim. Não vai demorar (bem provável que ainda este fim de semana) e estará disponível no site oficial do Campori, no blog FÉ EM FOGO e, claro, aqui em nosso blog na página "Vídeos". Fiquem atentos.
4. Há uma previsão para a distribuição do GOG impresso?
O Guia de Orientações Gerais - GOG impresso será uma cortesia e na próxima semana será enviado aos campos. "Estamos evitando, como Desbravadores, queimar mais árvores", afirmou o pastor Aquino Bastos.
(Fonte das informações: Ministério Jovem da UNB - Pr. Aquino Bastos G. Filho)

Um comentário:

  1. qual será a data do camporí de 2012 ?
    e quanto vai ser a escrição por desbravador ?

    ResponderExcluir