6ª Região lança site oficial

Desde o dia 27 de fevereiro de 2010 está no ar o mais novo espaço, na rede mundial de computadores, dos desbravadores da 6ª Região da Associação Baixo Amazonas - ABA.
O lançamento ocorreu na tarde de sábado em uma programação regional realizada na Igreja Adventista do Sétimo Dia do Una, Igreja Central do distrito. Na ocasião estiveram presentes os líderes da 6ª Região e as representatividades dos clubes que fazem parte da região.
Algumas apresentações direta do site foram feitas e o web site regional David Pinto mapeou todo o site para que todos podessem conhecer cada detalhe.
O objetivo é que o desbravador tenha um local onde possa fazer suas pesquisas em relação a material relacionado as necessidades de cada clube. Osite será um local de encontro dos irmãos de lenço através do chat instalado na página principal.
Cada clube de desbravadores tem seu espaço definido (inclusive o clube de desbravadores Harry Fenner), assim como também há um espaço para as mensagens do pastor distrital, da regional de desbravadores, da secretaria, comunicação, enfim.
Um site que chegou para otimizar o trabalho da 6ª Região e encurtar os espaços entre os clubes.
O desbravador que antes tinha que fazer um tour pela internet a procura de material, agora é só acessar http://www.reg6.org/ e pronto, pesquisa realizada.
Essa é a 6ª Região em ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário