Desbravadores participam de campori em Abaetetuba-PA

De 30 de Julho a 02 de Agosto, 150 Desbravadores do distrito de Abaetetuba participaram de um campori distrital, o local do evento foi a Vila Arienga, que fica localizado no município paraense de Barcarena. Durante os quatro dias de campori, os adolescentes participaram de atividades físicas, mentais e espirituais. O ponto alto do evento foi a cerimônia batismal de duas pessoas, que aconteceu no sábado à noite. Para o Desbravador Paulo Henrique dos Santos de 11 anos, o campori o ajudou há ser mais organizado, principalmente em relação aos horários, ele aprendeu que tudo tem sua hora. Emocionado, o pastor do distrito de Abaetetuba, Ueliton Rafino, declarou que o evento teve suas expectativas superadas.

4 comentários:

  1. muito bom ver os adolescentes se envolvendo em eventos que os levem para mais perto de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei muito bom,e muito bonito ver tanto desbravadores reunidos e nos caminhos de Deus.mais infeslimente eu perdi q pena,mais na prixima se deus quiser eu não perco.

    ResponderExcluir
  3. oi...ma chamo itamires e eu amei tudo,tudo foi muito bom e muito lindo demais.E muito bom ver que as pessoas cada veiz mais estam nos camihos do Deus

    ResponderExcluir
  4. ADOGUEI, SIMPLESMENTE DE MAIS!!!
    EU SOU CLUBE ÓRION, ENTREI A POUCO TEMPO MAIS ESTOU GOSTANDO MUITO!!! OBS: NUMCA PERCA SUA FÉ!!!

    ResponderExcluir