Bom de Bíblia - Desempate da 5ª etapa

Categoria A
No último sábado (22.08.2009), foi realizada a prova de desempate para os vencedores da 5ª etapa do III Concurso Sul-Americano do Bom de Bíblia. O local escolhido para a realização da prova para as 2 categorias foi a Igreja Adventista do Sétimo Dia do Marco I.
Os juvenis Monique Costa Pinheiro e João Victor, travaram uma verdadeira batalha de conhecimentos bíblicos. Foram utilizadas 3 provas diferentes e o empate persistiu.
Uma nova data foi marcada para tentar o desempate entre essas duas ferinhas do Bom de Bíblia, será na quarta-feira, dia 26. Uma coisa é certa, o representante da Associação Baixo Amazonas vai nos representar muito bem na União Norte Brasileira. Será que desta vez teremos um vencedor? Que maravilhosa dor de cabeça tem o Ministério Jovem da ABA.
Categoria B
Já na categoria B, a prova de desempate teve um vencedor. Os juvenis, Rebeca Linhares Netto e Uitalo G. Barros, fizeram a prova. No final sagrou-se vencedora a juvenil Rebeca Linhares, que será a representante da ABA na 6ª etapa do Concurso, na União Norte Brasileira. [Blog do CDFS - Texto adaptado por CDHF]

Nenhum comentário:

Postar um comentário