Em Marabá/Pa, desbravador não paga passagem

No jornal Adventista da Associação Sul do Pará (ASPa) edição de janeiro/junho, tem uma matéria bastante interessante. Trata-se de uma Lei municipal que foi votada e aprovada pela Câmara de Vereadores, e concede ao Desbravador do município de Marabá, gratuidade nos meios de transporte coletivos locais, ônibus e embarcações, quando estiverem em atividade e devidamente uniformizados.
Isso é fantástico! Os desbravadores de Marabá devem estar agradecidos, afinal, não precisam mais se preocupar com o dinheiro do transporte quando precisarem sair para qualquer atividade, isso é uma benção. Será que um dia um de nossos vereadores, tanto de Belém quanto de Ananindeua, terá essa iniciativa? Vamos orar, quem sabe aparece um vereador com esta ideia, é claro que além disso, teremos que contar com a aprovação da Câmara.
Já pensou, ter que sair para acampamentos, pernoites, caminhadas, passeios ou até mesmo ir para a reunião do clube, sem pagar nada nos transportes coletivos? Que maravilha!! [Fonte: fstahl2009.blogspot.com]

Nenhum comentário:

Postar um comentário