Martelo Batido: "Nós Vamos ao Campori"

Está definido. O clube de desbravadores Harry Fenner vai participar do VII Campori de Desbravadores da União Norte Brasileira - UNB que será realizado no município paraense de Paragominas, agora no período de 22 a 25 de setembro de 2010. A despeito da mudança da data e das implicações causadas por esse motivo, foi decido em reunião com os pais dos desbravadores na sexta-feira passada, 06 de agosto de 2010, que o clube vai mesmo participar do campori Fé em Fogo. Nosso clube tem a responsabilidade de representar a Associação Baixo Amazonas - ABA nos concursos de oratória e ordem unida que serão realizados por ocasião do evento. Mais que na Mira do campori Fé em Fogo, o clube Harry Fenner vai com "bala na agulha". A decisão não foi um ato de imposição, mas uma decisão dos próprios pais em conjunto com a direção do clube.

3 comentários:

  1. Bom, os pais devem ser conhecedores do ECA (estatuto da criança e do adolescente) e são responsáveis legítimos de seus filhos, particularmente o meu filho não poderá perder provas (20-30/09/2010)e infelizmente ele não irá, sei das dificuldades para reposição de aulas, perda da revisão para as provas, segunda chamada, uma possível queda de rendimento pela semana perdida, uma possível nota vermelha pois ele não terá tempo para estudar para a segunda chamada de prova. Os pais do clube Herry Fenner devem estar cientes destes "detalhes" que as vezes passam desapercebidos. Para todos os clubes que tenho tido contato, tenho alertado para isso. Espero que o Herry Fenner tenha sucesso no VII Campori da UNB e traga pra ABA os títulos a que concorrer.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade os desbravadores do clube Harry Fenner não perderão provas. A direção do clube visitou as escolas em que nossos desbravadores estudam e recebemos a confirmação da direção dos estabelecimentos de que nesse período não serão marcadas provas.

    ResponderExcluir
  3. Todavia são 04 dias de aulas perdidas sem reposição, ou seja, os mesmos terão de correr atrás das matérias perdidas. Não sei que escolas são estas, as da rede particular que conheço e algumas da rede pública, todas terão provas marcadas para esse período, ótimo que as escolas dos desbravadores do Harry Fenner não marcarão provas nestes dias. Blz

    ResponderExcluir