I LIDERI INTEGRADO - LOCAL DEFINIDO

Local definido para a realização do I Lideri Integrado da Associação Baixo Amazonas – ABA, "Aventuras nos Rios da Amazônia". O local já é o mesmo onde foi realizado o último Lideri de Desbravadores, será o Centro de Treinamento Órion – CETRO, localizado no km 22 da Alça Viária, município de Acará/PA. No dia 1º de abril de 2012 uma comitiva visitou o local do evento e todos os acertos preliminares foram feitos, o Pastor Daniel Carvalho juntamente com seus associados e secretários de área dos desbravadores, associado Jovem e o Vereador Neemias Valentim, percorreram parte dos 170.000 m da área e finalmente bateram o martelo na escolha do local.
Local definido agora mãos a obra, mais detalhes nas próximas semanas, mas já podemos adiantar que o auditório será aumentado de tamanho, as áreas de acampamento serão ampliadas, a infraestrutura melhorada como mais locais de banho, latrinas higiênicas, campo de atividades, área médica melhorada, acesso a sinal de celular ampliado com uso de antenas externas, central de e-mails e Torpedos SMS, computador para descarregar fotos e vídeos e um mini cyber.
Um mini site será criado em breve onde notícias sobre o evento poderão ser acessadas, as inscrições serão online através do mini site ou aqui mesmo pelo nosso portal, os valores poderão ser pagos via depósito bancário em uma das contas da ABA, em breve uma conta será disponibilizada para receber os valores de inscrição, na verdade esses acertos ainda serão melhor discutidos com a ABA, este é o modo de operação desejado pela equipe de informática voluntária e será definitivamente acertado nas próximas semanas, podendo haver mudanças quanto a forma e maneira de inscrições.
"Aventuras nos Rios da Amazônia", será um Lideri único e emocionante, boas surpresas estão sendo preparadas pela equipe de formação da ABA, aguardem momentos de alegria, companheirismo, espiritualidade, aventura e conhecimento. Prepare seu clube de líderes e venha fazer parte desta aventura. Seja um dos quase 1.700 participantes esperados, garanta sua vaga e faça parta da "Grande Esperança" e das "Aventuras nos Rios da Amazônia" no Primeiro Líderi Integrado (Desbravadores, Jovens e Aventureiros) da Associação Baixo Amazonas.
[Fonte: Desbravadores.info – Texto adaptado]

Nenhum comentário:

Postar um comentário