MEGA TREINAMENTO JOVEM FOI SHOW



O mega treinamento do ministério jovem da ABA foi um sucesso estrondoso, entre os dias 16 e 18 de março no centro de treinamento da igreja (Coqueirão), foi realizado o maior encontro das 05 áreas do MJ da ABA nos últimos anos, seja pela quantidade expressiva de participantes (mais de 1.800 inscrições), seja pelo nível dos palestrantes convidados, seja pelo animo e vontade dos participantes em aprimorar sua capacitação nas diferentes áreas de atuação (JA, Desbravadores, Aventureiros, Música e Universitários).
Foi realmente um encontro integrado onde as três principais áreas (AVT, DBV e JA) puderam mostrar através de exemplos inspiradores, os frutos do trabalho integrado e dirigido por Deus. Os palestrantes convidados abrilhantaram o evento com mensagens inspiradas e dirigidas de forma especifica ao público jovem presente.
O evento ocorreu aos moldes dos acampamentos de camporis, onde a maioria dos participantes se acomodaram em barracas distribuídas por distritos pastorais, com programa definido e atividades a serem cumpridas pelos clubes e GAJAS. A programação foi vasta e extensa onde diversos seminários e palestras capacitaram nossos jovens para que possam liderar com desenvoltura.
Os pastores Davi Tavares, Helbert Almeida, Renato Seixas, Tércio, Heraldo, pastores distritais e Teologandos da FAAMA, dirigiram o evento que juntamente com os doutores Skip Bell e Nilson Almeida e os quartetos ABA e Salmus, deram um brilho a mais ao treinamento.
Além das atividades  descritas, ocorreram cerimônias de investidura de líder jovem, recreação, gincanas e dinâmicas diversas. Um grande aparato de segurança, infra-estrutura e vídeo projeção foram montados onde uma cozinha industrial funcionou 24h durante os três dias do evento, fornecendo mais de 10.800 refeições aos participantes. Farto material impresso e em DVD foram entregues a cada participante.
"Rumo a Excelência" é o objetivo de cada jovem para o ano de 2012, onde a "Rota do Poder" será o caminho para se chegar ao objetivo maior, termos o encontro final com Jesus Cristo.
[Fonte: Desbravadores.info]


Nenhum comentário:

Postar um comentário