IV CAMPORI SUL-AMERICANO

Já está definida a data do IV Campori de Desbravadores da Divisão Sul-Americana - DSA. O evento será realizado no período de 14 a 19 de janeiro de 2014 em local ainda a ser definido. Muitos comentários já teriam sido publicados na internet através das mídias sociais, mas nada de concreto. Falava-se muito que o campori seria realizado em Barretos no Estado de São Paulo, mas até o momento a única certeza mesmo é o período em que ele será realizado. O importante é que os preparativos para o próximo campori sul americano já se iniciaram e estão bem adiantados. Agora é só ficar atento as novidades e começar a planejar a viagem, seja ela para onde for. O último campori da DSA foi realizado em Santa Helana, Estado do Paraná, Sul do Brasil em 2005, portanto a espera por uma nova oportunidade é grande.

2 comentários:

  1. opa muito legal a informação me chamo marcio diretor do clube naçoes aki do sul da bahia e os nossos planos e começa r a nus preparar para tanto peço q vc me mantenha informado por favor sobre esse evento abençoado,,
    desde ja agradeço a compreenção,,tenha um bom dia

    marcioavb_ms@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bem pertinho! Esse ano o UCB sera la em barretos como foi em 2007, se for la mesmo só digo que sera inesquecível! E se tiver thermas no Sul Americano tambem sera o top dos top's! Galera se prepare porque vale a pena! Digo isso por que esse ano vou no meu 2º campori em Barretos!

    ResponderExcluir