Já estamos na casa dos 15.000 @cessos

Na última sexta-feira, dia 09 de agosto de 2010, nosso blog alcançou a marca dos 15.000 acessos. Marca que nos dá uma média de mais de 1.000 acessos mensais (desde junho de 2009), atingindo picos que variam entre 1.000 e 2.000 acessos, dependendo do mês. Segundo pesquisada realizada pelo Blog do Clube de Desbravadores Harry Fenner, esse número de acessos nos coloca em uma posição bastante considerável entre os blogues de clubes de desbravadores de toda a região Norte do Brasil. Somos o mais acessado (Se alguém tiver conhecimento de um outro blog de clube de desbravadores mais acessado, entre em contato conosco para que façamos justiça).

3 comentários:

  1. Olá amigos do Harry... Parabéns pela marca alcançada!!!
    Mas, um pequeno conselho: Cuidado com o salto alto...
    A Bíblia tem uma séria advertencia aos que se exaltam...
    Nesta postagem não ha traços de humildade que é um dos valores ensinados pelos DBV's...

    ResponderExcluir
  2. Pelo contrário amigo anônimo. Apenas é feito um relato de nossos acessos. E, claro, não podemos deixar de agradecer aos nossos internautas. Se ficou a idéia de engrandecimento próprio, peço desculpas pois não foi mesmo a intenção. Tanto que no final da postagem escrevo entre parenteses "Se alguém tiver conhecimento de um outro blog de clube de desbravadores mais acessado, entre em contato conosco para que façamos justiça" e ainda ressalto que a pesquisa foi feita pelo próprio blog do Harry Fenner, no caso eu mesmo fiz. A humildade é a marca que nos garante as vitórias que alcançamos, pode ter certeza disso, mas obrigado pela "dica", nossos olhos estarão mais abertos do que já estavam.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Aguinaldo, como em outra ocasião fiz um comentário sobre a quantidade de acessos ao seu blog, volto a alertar que basta um acesso ao seu blog + uma olhada em qualquer comentário + o retorno a página principal, vc terá 3 acessos computados, se todos os 15.000 acessos forem neste perfil traçado, a quantidade real de acessos girará na casa do 5.000 acessos reais, únicos e verdadeiros, não se iluda com a grande quantidade de acesso, pois basta clicar qualquer área do site, que o contador é incrementado. Procure algum programa que faça auditória em blogs, assim vc terá a real quantidade de acessos. Espero ter colaborado.

    ResponderExcluir