Concurso de Música da Associação Baixo Amazonas

A Associação Baixo Amazonas - ABA realiza o Concurso de Música visando escolher o representante do campo para participar da final em Paragominas no VII Campori de Desbravadores da União Norte Brasileira - UNB. O evento ocorreu no último sábado, dia 14 de agosto de 2010, no Centro Nipônico Adventista por volta das 15h e 30min. Os 08 clubes participantes contaram com uma igreja lotada. Todas as músicas (e letras) apresentadas foram feitas pelos próprios desbravadores.
Além das apresentações dos clubes, alguns grupos musicais convidados abrilhantaram o evento da ABA, como o Pacto Vocal e Vocal Semear do Centro Nipônico Adventista e do grupo Frutos do Senhor. O corpo de jurados foi composto por Jackson Figueiredo (Licenciado em Música pela Ufpa), Wellington Medeiros (Músico/Musicista 1º Tenor Frutos do Senhor), Márcio Araújo (Gerente de Marketing HAB e musicista 2º tenor) e Valdecíria Lamego Paulino (Professora de música – Uepa), todos especialistas na área, para não deixar sombra de dúvidas. Os grupos se apresentaram usando todos os tipos de recursos, playback de sua música, baixo, guitarra, violão, flauta e até a capela.
A premiação foi outro destaque, para o primeiro lugar 01 barraca, 02 kits da loja SELS e 01 Bolsa da Musicart, o segundo lugar levou 02 bolsas da Musicart e 02 Kits da loja SELS e para o terceiro lugar 02 kits da loja SELS e 01 bolsa da Musicart.
Abaixo, segue a relação classificatória dos clubes que participaram do Concurso de Música da ABA.
1º lugar - Luminares 20ª Região (Tenoné) 229 pontos
2º lugar - Antares 30ª Região (PAAR) 223 pontos
3º lugar - Brian Mansfield 31ª Região (Correios) 196 pontos
4º lugar - Remanescente 13ª Região (Satélite/Cordeiro) 195 pontos
5º lugar - Léo Walliwel 5ª Região (Marambaia) 184,5 pontos
6º lugar - Sentinela do Norte 7ª Região 180 pontos
7º lugar - Alpha 3ª Região (Marco) 175 pontos
8º lugar – CDM Maranata 24ª Região 158 pontos
[Foto: Portal Voluntário da ABA - Sandro Sousa]

Nenhum comentário:

Postar um comentário