Editorial de Comunicação

Faltam apenas 4 dias para o início de um novo ano. Um ano em que mudanças serão necessárias, mas todas visando o crescimento tanto coletivo como individual. Durante mais ou menos 6 meses este blog tem feito o papel de comunicador das atividades do Clube de Desbravadores Harry Fenner, sob a responsabilidade da Direção de Comunicação e Informática do clube na pessoa de seu diretor Aguinaldo de Souza. Porém, em 2010, um outro "administrador" deverá assumir a responsabilidade de trazer a todos vocês amigos, seguidores e internautas em geral que buscam em nosso blog notícias referentes não apenas as atividades de nosso clube, mas também da organização mundial dos desbravadores, as informações atuais de tudo que aconteçe no mundo dos desbravadores, já que fui convidado para trabalhar na área de comunicação do Campori da União Norte Brasileira - UNB, que está preparando uma grande festa para o período de 02 a 06 de setembro de 2010.
Agradecemos a vocês que durante este ano visitaram nosso blog, deixaram suas mensagens, comentaram sobre as notícias e votaram em nossas enquetes.
Que Deus ilumine seus passos no ano vindouro e que Ele seja sempre a luz a guiar a todos. Uma grande saudação Maranata e nos encontramos no blog que será criado para informações sobre o Campori UNB 2010 Fé em Fogo, no qual estarei trabalhando a convite da União Norte Brasileira, na pessoa de seu departamental jovem Aquino Filho.
E você que é diretor de clube de desbravadores na área de abrangência da UNB, aguarde a chegada do boletim informativo oficial do Campori, que você receberá aí em seu clube.
Até Paragominas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário