Campori da UNB 2010

Fé em Fogo.
Esse é tema do VII Campori da União Norte Brasileira, que será realizado no município de Paragominas, no nordeste do Estado do Pará, no período de 02 a 06 de setembro de 2010. O município fica distante 300 Km da capital, Belém e possui uma população superior a 90 mil habitantes (censo IBGE).
A expectativa da UNB é conseguir reunir 8.000 desbravadores de toda a área que abrange o território da União Norte. Já a Associação Baixo Amazonas, pretende levar um contingente de aproximadamente 3.000 desbravadores.
A premiação se dará de forma diferenciada. Os clubes ainda serão avaliados pela porcentagem de pontos adquiridos, mas não serão mais considerados 5, 4 ou 3 estrelas. Serão premiados por Excelência (85% dos pontos exigidos), Destaque (70% a 84% dos pontos exigidos) e Revelação (até 69% dos pontos exigidos).
O período de inscrições on line vai de 10 de fevereiro a 30 de maio de 2010.
O local do evento será o Parque de Exposições Amilcar Tocantins.
Dentro em breve traremos a você mais informações sobre esse grande evento. Aguarde!!

10 comentários:

  1. Excelente informação, eu Gonstaria de saber se ja existe um esboço do guia de orientações gerais. Abraços!
    Luiz Fernando
    Clube de DEsbravadores Soldados de Cristo ASPa

    ResponderExcluir
  2. amei o gog...só gostaria de saber o que faremos com as pessoas que tem 16 e 17 anos, pois de acordo com gog os conselheiros devem ter no minimo 18 anos. espero resposta..dalla_21@hotmail.com conselheira do clube OS LEVITAS AMa

    ResponderExcluir
  3. cara vc pode enviar o gog pra mim

    ResponderExcluir
  4. gente boiei...o q eh gog?

    ResponderExcluir
  5. aonde eu consigo o gog? Ana Lúcia conselheira do clube Pioneiros do Vale MSMa

    ResponderExcluir
  6. esse campori vai ser d+ eu estou la comsertesa e o clube anjos do senhor vai esta la sendo representado

    ResponderExcluir
  7. o distrito do paar vc esta la sendo representado e muito pelo clube anjso do senhor antares e natos 30° vai ser super bem representa pelos clubes eu esperoq esse campori seja enesquesivel

    ResponderExcluir
  8. gente eu estou contandos os munitos para esse campori, ele vai ser d+ um evento estirico no mundo do desbravdor

    ResponderExcluir
  9. esse campori é para todo os desbravdores apaixonado pelo clube como eu

    ResponderExcluir