Curso de 10 Horas/ABA

Os líderes do Clube de Desbravadores Harry Fenner participaram do Curso de 10 Horas realizado pela equipe de associados na área de desbravadores da Associação Baixo Amazonas. O curso aconteceu nos dias 14 e 15 de novembro de 2009, no auditório do Instituto Adventista Grão Pará.
Muitas dinâmicas, treinamentos, palestras e orientações gerais foram passadas com o fim de otimizar o trabalho dos instrutores de classes no ano de 2010.
O objetivo foi preparar cada líder para ser um instrutor de classe em seu clube ano que vem.
No sábado à tarde, o secretário da ABA, pastor Alijofran, fez a meditação de pôr-do-sol, encerrando a grade de programa do dia.
O Departamental Jovem da União Norte Brasileira, pastor Aquino Bastos, esteve presente no domingo pela manhã, realizando a meditação de abertura da programação do dia. O pastor aproveitou a oportunidade para dar algumas informações sobre o Campori da UNB, que acontecerá no município de Paragominas, distante 300 Km da capital do Estado, no período de 02 a 06 de setembro de 2010.
No final da tarde de domingo, foram entregues os certificados para os participantes do curso e um CD contendo todas as palestras de ensino mais material para ser usado no decorrer do ano de 2010.

Um comentário:

  1. A ENTÃO O CAMPORI SERÁ REALIZADO EM PARAGUAMINAS. Á MAIS SEJA ONDE FOR NOS DO CLUBE REMASCENTES DA 9° REGIÃO DE ALTAMIRAES ESTAREMOS LA DE UM JEITO OU DE OUTRO, NÃO SO NOS MAIS MUITOS OUTROS CLUBES!!!!!!!!!

    ResponderExcluir