Campeão da categoria “B” do Bom de Bíblia é maranhense

São Luís, MA... [ASN] Ser bom de Bíblia é um dever de todo cristão. E foi exatamente este dever cumprido que 24 juvenis e desbravadores, de 12 Uniões da América do Sul, demonstraram sendo os finalistas do III Concurso Bom de Bíblia, promovido pela Divisão Sul-Americana. O concurso foi dividido em duas categorias: A, de 10 a 12 anos e B, de 13 a 15 anos. Até chegarem à final, todos passaram por seis etapas eliminatórias, e no dia 31 de outubro, estavam no estúdio da TV Novo Tempo, em Jacareí-SP, para a grande decisão. Stefano Walker, um nome imponente para um jovem de apenas 15 anos, campeão da categoria B do concurso, pertence ao clube de desbravadores El Shaday, do distrito São Cristóvão, em São Luís-MA. Stefano conta como é sua maratona de estudos: “Eu estudo a bíblia sete horas por dia em 3 versões diferentes. Perto do concurso, intensifiquei meus estudos agregando a ele mais de duas mil perguntas que me ajudaram a decorar diversas informações”, declara.
A mobilização de sua igreja e família foi tamanha, que em seu retorno, 2 horas da manhã de segunda-feira, 2 de novembro, uma recepção calorosa, com faixas e gritos de guerra, recebeu o jovem com muita festa no aeroporto da capital maranhense.
Para a mãe de Stefano, Maria Clenilda Pereira, apesar da emoção, não foi nenhuma surpresa sua vitória. “Meu filho é muito dedicado ao estudo da Palavra de Deus, e o empenho que ele demonstrou na sua preparação fez coerente sua vitória”, elogia.
Stefano ganhou uma viagem para qualquer lugar da América do Sul com direito a acompanhante, mas o verdadeiro prêmio para ele é mostrar a todos que ser “Bom de Bíblia” é um estilo de vida. [Fonte: Portal Adventista]

Nenhum comentário:

Postar um comentário