Campori Fé em Fogo adiado

Essa é para deixar qualquer líder ou desbravador de cabelo em pé (quem não for calvo, é claro). Não é piada de mal gosto, é notícia séria e confiável. O 7º Campori de Desbravadores da União Norte Brasileira - UNB, intitulado Fé em Fogo está adiado. A notícia, que já vinculava em blogues de clubes do Maranhão e no próprio site do Ministério Jovem da Associação Maranhense - AMA na sexta-feira (16.07.2010), só foi confirmada no domingo e de imediato os associados da Associação Baixo Amazonas - ABA marcaram uma reunião para hoje (segunda-feira, 19.07.2010).
Segundo nota oficial do departamental de jovens da UNB, pastor Aquino Bastos, "o espaço entre o fim da Expofeira e o inicio do campori colocaria o Sindicato Rural de Paragominas em situação jurídica constrangedora. Mais que isso, nossos juvenis estariam expostos a muitos riscos de saúde dado ao contato recente com áreas que foram usadas por animais e poderiam trazer problemas com a vigilância sanitária". Ainda segundo consta em nota de esclarecimento no blog oficial do Campori, a nova data será de 22 a 25 de setembro de 2010.

3 comentários:

  1. Infelizmente aconteceu, mais tenho certeza que isso nao vai tirar o brilho deste evento. E eu acho que nao adianta procurar culpados, vamos nos unir como soldados do Deus Vivo e fazer uma festa melhor, tudo para honrar e glorificar nosso Deus. MARANATA a todos os diretores de clubes de toda UNB que, assim como eu não ficaram desanimados com esta noticia. E o clube Kairus de Canaã dos Carajás continua com presença marcada em Paragominas agora em 22 à 25 de setembro. AMÉM

    ResponderExcluir
  2. Mesmo assim o clube Kairus de Canaã dos Carajas estarar lá, td para honrar e gloria de Deus. E os DBVs do nosso clube gostaria de ver todos os mais de 10 mil DBVs da UNB. abraços a tds.

    Ass. Laugenir Silva
    Diretor do Clube Kairus

    ResponderExcluir
  3. O CLUBE ALVORECER AQUI DA IASD JOÃO DE DEUS DE SÃO LUIS DO MARANHÃO ESTARÁ NESSE CAMPORII EM PESOOO COMM FORÇA MAXIMA E EM BUSCA DA EXCELENCIA

    E QUE TODOS POSSAAM CONTINUAR FIRMES E FORTES RUMO A ESTE QUE SEM DUVIDAS SERÁ O MAIOR CAMPORI DA UNB

    ResponderExcluir