Campori Adiado - Dê sua opinião

Queremos saber sua opinião sobre o adiamento do 7º Campori da União Norte Brasileira - UNB. Mas por favor, identifique-se na mensagem. É só clicar em "comentários" e deixar o seu. Vale para qualquer campo.

Um comentário:

  1. Visitem: www.desbravadores.web.br.com
    e acessem o NOVO FÓRUM DO PORTAL VOLUNTÁRIO DA ABA, esta muito bom, faça seu cadastro grátis e participe.

    Não sei por que as pessoas que visitam o blog, não gostam de postar um comentário, hoje em dia pouco se escreve, geralmente quem escreve pouco não lê muito. Mas meu comentário não é esse, adiar a data de um macro evento, não é fácil, isso afeta toda a logística dos clubes e do próprio evento.
    Temo pelo esvaziamento do evento, sei que muitos clubes irão e farão uma bonita festa, mas os clubes que ficarem por conta dos percalços da mudança de data, vão com certeza estar desiludidos e não confiantes para um próximo evento. Como líderes experientes ficam as lições deste fato, como administradores da igreja houve falha infelizmente, não estou trazendo a culpa à tona, mas falhar é humano e o perdão sempre é divino. Deveríamos ter nos cercado de pessoas profissionais e com experiência comprovada, os profissionais de Paragominas mostraram essa necessidade da mais dura maneira, nossa falha foi não antever essa possibilidade. Sermos provados no fogo deveria ser na nossa preparação para o evento, ônibus a conseguir, dinheiro para as inscrições, materiais a adquirir, não a coisa básica para um evento (local e data certos). Minha crítica é construtiva e visa aprendermos com nossos erros, para que problemas como esse, nunca mais se repitam a nível de união.

    ResponderExcluir