Páscoa na feira...

Vale tudo (que for honesto) para levar os nossos juvenis e adolescentes à Paragominas para participarem de um Campori à nível de União. Muitos deles ainda não sabem o que é participar de um evento deste porte, para eles tudo é um sonho que nós vamos ajudar a realizar.
Pensando assim, uma parte da liderança do clube de desbravadores Harry Fenner escolheu participar de uma atividade diferente na manhã do domingo de Páscoa. Foram à feira!! Isso mesmo foram à feira... para trabalhar.
Na manhã do domingo de Páscoa um grupo de líderes do clube esteve realizando vendas na feira localizada no bairro onde o clube atua. Com a intenção de arrecadar fundos para ajudar a custear as despesas com o 7º Campori de Desbravdores Fé em Fogo que será realizado no município de Paragominas no período de 02 à 06 de setembro de 2010, o clube realizou um verdadeiro bazar de roupas usadas. O trabalho e esforço foram recompensados pelo sucesso nas vendas.
Vale ressaltar que apenas uma parte da liderança foi destacada para esse fim e que a outra parte estava na Igreja em atividades com o clube. Nenhum desbravador (10 - 15 anos) foi escalado para o trabalho, observando o que orienta o Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA.

2 comentários:

  1. Foi de mais! realmente a cada momento estamos chegando mas próximos do campori da UNB.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir