Dia Mundial dos Desbravadores - 2ª parte

Para fechar com chave de ouro, o clube de desbravadores preparou uma super programação para o culto jovem com direito a investiduras de classes e especialidades, além da cerimônia de condecoração de lenço.
O clube trabalhou um fórum de especialidades com 20 itens para a preparação dos desbravadores para a cerimônia em ocasião do Dia Mundial dos Desbravadores. Sete aspirantes a desbravadores participaram da cerimônia de condecoração de lenço, passando pelo primeiro estágio de suas vidas como membro de um clube de desbravadores. Dez desbravadores e dois aspirantes a líderes de desbravadores foram investidos em especialidades, com destaque para a desbravadora Jacqueline Santana, que acrescentou em sua faixa 12 insígnias de especialidades.
Para encerrar o programa, foram investidos em classes progressivas seis desbravadores.
O programa da tarde foi básicamente voltado para as investiduras. Na verdade foi montado um grande esquema para uma super cerimônia de investidura que contou com a participação da Líder maior da 6ª Região de Desbravadores da Associação Baixo Amazonas - ABA, que foi quem conduziu o programa.
Para ver mais fotos acesse nossa página de fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário