Editorial de Comunicação

É o Clube de Desbravadores Harry Fenner fazendo e acontecendo.
A Direção de Comunicação e Informática administra dois canais de comunicação do clube, que produz material suficiente para manter a comunicação em dia com seus desbravadores, com os pais dos desbravadores, com a Igreja local, Região, Clube de Líderes, Associação Baixo Amazonas, União Norte Brasileira e Departamento Jovem da Divisão Sul-Americana, através de seus líderes maiores.
Com o Desbravanews (jornal impresso), a comunicação local é garantida. Impresso mensalmente e distribuído entre os desbravadores do clube, liderança e anciãos da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Jaderlandia esse meio de comunicação alcança objetivos ainda maiores. É também distribuído via e-mail aos líderes da Região, Clube de Líderes, ABA, UNB e Ministério Jovem da DSA.
O segundo canal de comunicação é a página na internet. O blog do clube, que já ultrapassou a marca de 1.800 acessos, tem se transformado não apenas em um meio de comunicação deste clube, mas também num meio de propagar a mensagem do advento. A página está repleta de coisas boas. Nela você realiza pesquisas, vê as horas, previsão do tempo (Belém e Ananindeua), conhece um pouco da história do Clube Harry Fenner, tem acesso a Bíblia, sem contar as notícias do clube local e da novidade do momento, a inspiração juvenil.
Nosso blog também está inscrito no Prêmio Comunicando Jesus na Web 2009, promovido por um site adventista.
Resumindo, é o Clube crescendo a passos largos e se modernizando para melhorar cada vez mais para você amigo desbravador.
MARANATA!!

[Aguinaldo de Souza - Diretor de Comunicação e Informática]

Nenhum comentário:

Postar um comentário