Siga a Bíblia

Os Adventistas do Sétimo Dia se consideram “o povo do Livro”. Para os Adventistas, a Palavra de Deus é fundamental. Ela é o princípio da nossa fé. Toda doutrina e ensino da igreja estão enraizados na Palavra de Deus.
Você já ouviu falar a respeito do projeto “Siga a Bíblia”? Essa é uma iniciativa coordenada pela liderança da Igreja para estimular os Adventistas do Sétimo Dia em todo o mundo a renovarem seu compromisso com a leitura, o estudo e a pregação da Palavra de Deus.
Cada livro da Bíblia será apresentado em uma língua diferente, representando o ministério global realizado nas várias divisões da Igreja em todo o mundo.Toda a comunidade adventista será convidada a seguir a Bíblia enquanto ela viaja pelas cidades, municípios, vilas e aldeias. Imagine um revezamento como o da Tocha Olímpica, com a diferença de que este terá a chama da Palavra de Deus. À medida que a Luz da Verdade se move continuamente pelo Globo, nossos membros convidarão pessoas de todas as formações religiosas para se unirem e renovarem seu compromisso de seguir a Bíblia através da leitura, estudo pessoal, proclamação da mensagem e por uma vida fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário