Conhecendo nossos líderes

OTIMAR GONÇALVES
Formou-se em Teologia no Instituto Adventista de Ensino do Nordeste (IAENE), em 1990. Atuou como pastor distrital na cidade de Cruzeiro do Sul, AC. Foi diretor de publicações da Associação Amazônia Ocidental; diretor de jovens na mesma Associação; diretor de jovens na Missão Maranhense, diretor de Ministério Pessoal da Associação Baixo-Amazonas; diretor de jovens da União Norte. Retornou à Missão Maranhense como presidente; e diretor de Ministério Pessoal da DSA, nomeação esta ocorrida em julho de 2005. Atualmente, é o líder do Ministério Jovem da Divisão Sul Americana. Casado com Soraia Braun Gonçalves, professora de matemática, o pastor Otimar é pai de Bruna e Lucas.
AQUINO BASTOS FILHO
Iniciou seu ministério na Associação Baixo Amazonas, como professor e capelão do Instituto Adventista Grão Pará, na cidade de Belém. Atuou como pastor distrital em Rondon do Pará. Foi departamental do Ministério Jovem da então Missão Sul do Pará, Departamental do Ministério Jovem, Ministerial e Secretário da Missão Maranhense, departamental do Ministério Jovem, Ministerial, Ministério Pessoal e Mordomia Cristã na União Peruana do Sul. Atualmente é o departamental do Ministério Jovem da União Norte Brasileira. Casado com a professora Vanuza Bastos, tem duas filhas Maéli, de 15 anos e Maressa de 10 anos.
AGENILTON MARQUES
Nascido em Rosário, Maranhão. Formado em Teologia em 1999 no IAENE, em Cachoeira/BA. Atuou como pastor distrital em Porto Franco e Imperatriz, no Maranhão (00-03) e no distrito central de Macapá, AP (04). Atualmente é o líder de jovens da Associação Baixo Amazonas. Casado com Adriene Prado Corrêa, formada em Letras-UFMA, o pastor Agenilton é pai de 2 filhos, Álvaro e Beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário