PROJETO RIO 2012 - ENTREVISTA

Toca do Fenner: Como ou de onde surgiu a ideia para o Projeto Rio 2012?

Marluce: Na hora que eu estava subindo a pé o pão de açúcar, meu coração disse que eu não podia ter aquilo só pra mim, se tivesse uma maquina de teletransporte levaria um por um do clube até lá pra ver as lindas paisagens, o vento geladinho..... um pedaço do paraíso, então pensei em criar um projeto para o clube visitar o Rio em 2012.

Toca do Fenner: Você acha realmente que esse é um projeto viável?

Marluce: SIIIIIIIIMMMMM. Primeiro porque Deus quer muito que seus filhos sejam felizes e essa viagem vai deixar todos assim, segundo porque tudo é possivel quando é feito com planejamento, força de vontade, amizade e fé. O custo será mimino para cada desbravador, e tenho certeza que os amigos nos ajudarão.

Toca do Fenner: Por que o Rio de Janeiro?

Marluce: Porque era a cidade dos meus sonhos, agora já realizado, mas não se preocupem porque esse é apenas o primeiro, há pelo menos outros dois lugares na lista de espera, ambos para a diretoria: Serra ... não sei do que, lá em Minas Gerais e uma trilha pelos lençois maranhenses. Vamos nessa galera!!!!!

Toca do Fenner: Já existe um itinerário a ser seguido para os dias planejados de estadia na cidade maravilhosa?

Marluce: Com certeza, teremos onze passeios, vou dar uma palinha: Pão de açúcar, Corcovado, Ipanema, Praia do Flamengo, Lagoa Rodrigues de Freitas.... tá bom, o resto só quem for saberá.

Toca do Fenner: Se algum desbravador ou líder que não faça parte do Clube Harry Fenner desejar “comprar” uma vaga, pode ou é para um grupo fechado?

Marluce: Os amigos que nos perdoem, e os interessados não para de se apresentar, mas esse privilégio é só para o Fenner.

Toca do Fenner: O Clube Harry Fenner sempre inovando. Você diria que este é o mais ousado projeto já realizado pelo clube?

Marluce: Não, mas sem duvida é o de maior abrangencia. Digo isso por termos enviados representantes a dois, dos três camporis da Divisão Sul Americana, que é uma viagem de custo alto, e cada um se virou sozinho para bancar suas despezas, agora é diferente pois, todo o clube está participando e os custos estão sendo ratiados.

Toca do Fenner: O que você deixaria de mensagem aos menos confiantes?

Marluce: Amados! Se não for agora quando? Deus quer operar milagres em nosso meio temos que lhe dar oportunidades. Aba gosta de fazer assim: unir Seu poder aos nossos esforços, por isso, deixem a preguiça de lado, estabeleçam a viagem como um objetivo e não deixem que nada lhes tire o foco. Comprem um cofre e comessem a guardar dinheiro; vendam coisas; não façam festa de aniversário; peçam ajuda aos tios; padrinhos e madrinhas; irmãos mais velhos, entre outras coisas.

[Marluce Santana dos Santos é Líder Máster e atua no campo da Associação Baixo Amazonas - ABA. É a idealizadora do Projeto Rio 2012]

Nenhum comentário:

Postar um comentário