INVESTIDURA DE LÍDER

Em um clima de muita festa e espiritualidade o clube de desbravadores Harry Fenner realizou a escola sabatina e culto sabático na Igreja Adventista do Sétimo Dia do Jaderlandia como parte das comemorações ao Dia mundial dos Desbravadores. Na ocasião foi realizada a investidura de líder de desbravadores, com a autorização do departamental jovem da Associação Baixo Amazonas - ABA pastor Renato Seixas, do aspirante Aguinaldo de Souza, secretário geral e diretor de informática do clube e que atua como secretário da 6ª Região de desbravadores. "Foram mais de 2 anos de trabalho, muita correria, noites de sono perdidadas que valeram muito a pena. Aprendi a amar o clube de desbravadores. Agora já penso em ir mais longe e já até já marquei, como projeto, meu minha investidura em Máster para o Campori Sul-Americano que ocorrerá em 2014 em território brasileiro", disse o mais novo líder do clube.

Um comentário:

  1. é cara um dia eu tbm vou me investi em lider estou fazendo o clube de lidres tbm já estou quaze acabando

    ResponderExcluir