CAMPANHA S.O.S. DIVISA DE LÍDER!

Dia 30 de abril de 2011 comemoramos o Dia Mundial dos Desbravadores. E, como parte das festividades, já é de praxe os clubes realizarem cerimônias de condecoração de lenço, faixa, especialidades e de investiduras de classes. Este ano esse dia tem um brilho e sabor especial para este aspirante a Líder de Desbravadores em especial. Estarei me investindo depois de um período de quase 3 anos de luta com a cartão das classes agrupadas. Porém não consegui comprar, por falta de material, a divisa de líder para colocar no uniforme A. Como vou me investir logo sem a divisa de líder? Não dá. Não encontrei na loja Sels daqui algumas especialidades também. Por isso, estou iniciando uma campanha denominada de "Campanha S.O.S. Divisa de Líder" para ver se alguém me ajuda neste sentido. Já encontrei alguns sites que vendem, mas o frete torna o material muito caro. Quem sabe alguém conheça alguém que trabalha com esse tipo de material e que eu possa entrar em contato para negociar. Pagarei pela divisa, não quero de graça. Entrem em contato pelo endereço de e-mail que está no rodapé da imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário