SAVA - ASSINATURAS ELETRÔNICAS

O prazo para a entrega do RIA termina dia 09 de novembro, terça-feira na Escola Adventista de São Brás, se você ainda não solicitou suas assinaturas eletrônicas, faça isso logo, envie um e-mail para sava@desbravadores.web.br.com. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou ligue para (91) 8105-4315 ou passe um SMS/torpedo informando um e-mail válido e sua região.
Sem assinatura eletrônica na ficha de lançamento do clube, o sistema de pontuação não processará nada. Poucas regiões pediram informações, o prazo não será prorrogado novamente, portanto entrem em contato por telefone ou e-mail para receberem as assinaturas eletrônicas de seus clubes. ATENÇÃO: As assinaturas eletrônicas são exclusividade dos REGIONAIS, diretores de clube não podem solicitar as fichas com assinaturas, apenas os regionais são os responsáveis pelo recebimento, conferência e uso das AE (Assinaturas Eletrônicas).
Para as regiões com problemas com seus coordenadores regionais, a sugestão é entrar em contato com a secretária do SAVA e agendar uma visita para que a mesma faça a verificação e assinaturas eletrônicas de cada clube. Ligar para Ademir: (91) 8118-3279 ou (91) 8801-6712. [Fonte: Portal Voluntário da ABA - Desbravadores]

Nenhum comentário:

Postar um comentário