Tire suas dúvidas

A correria tem sido acirrada. Mas é isso mesmo, o tempo está findando, seu clube tem até o dia 09 de abril de 2010 para realizar o cadastro no site para efetivar a inscrição.
Porém alguns clubes estão enfrentando dificuldades para realizar a tarefa. Pois bem, aqui vai uma dica que pode auxiliar a pessoa responsável de seu clube em realizar tal proeza.
Quando estiver fazendo o cadastro do seu desbravador, você vai chegar à uma parte em que deve ser discriminada a "função no clube", é aqui que está uma das dificuldades de muitos, digite "%" e tecle "enter", que aparecerá uma lista de opções para você escolher (Diretor, Diretor Associado, Secretária(o), Instrutor etc). Pronto, é só escolher o que se iguala a função do seu desbravador.
Uma outra dica importante é: para descobrir o que se pede nas janelas, basta clicar naquela bolinha laranja com um "i" chamada informação e você terá uma dica para encontrar o desejado. Na maioria dos casos o símbolo "%" é solicitado.
Fonte de informação: Blog do Clube Fernando Stahl

Um comentário:

  1. Bom dia: gostaria que tirassem uma dúvida; Quem em uma viagem com seu clube no congresso,tem direito de pagar em relação a direção? por exemplo: a parte da cozinha, segurança,enfermaria e etc...? espero resposta. meu e-mail é: neves.nanal@hotmail.com

    ResponderExcluir