2º fase do bazar de roupas usadas

Foi um sucesso o 2º Bazar de roupas usadas realizado pelo clube de desbravadores Harry Fenner na manhã de domingo, dia 11 de abril de 2010, na feira do bairro onde o clube atua. Prova de que é possível sim participar do 7º Campori de Desbravadores da União Norte Brasileira - UNB. Além do apoio dado pela igreja local e das vendas de biscoitos, agora o mais novo projeto é o bazar de roupas usadas, que deu tão certo na 1ª versão que o clube retornou à feira.
Estamos aceitando doações de qualquer ponto da grande Belém/PA, é só entrar em contato através do e-mail guina_1975@hotmail.com que nós vamos ao seu encontro.
Vale ressaltar que apenas a diretoria do clube participa deste projeto para arrecadação de fundos para pagar as despesas referentes ao Campori UNB 2010, obedecendo o contido no Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA.
Já estamos preparando a 3ª fase do projeto, aguarde-nos.

5 comentários:

  1. Foi um Sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! esse é o harry fenner que eu conheço! Velho de guerra!!!!!!!!!!!! não teme nada não enfrenta o que for para ir para o campori !!!!!!!!!!!!

    Assinado:
    Dir de campos e bosques do clube HF !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns vou até copiar a idéia, pois aqui em minas não temos muito o apoio da igreja, abraços clube unipeter.

    ResponderExcluir
  3. bazar é muito importante principalmente agora próximo ao natal, por tanto quem tiver o seu guarda- roupa cheio de roupas doí vou seguir os concelhos do padre da minha paroquia, MARCOS FREIRE II NOSSA SENHORA DO SOCORRO /SE PADRE BERNADINO um grande homem, que Deus esteja com nosco.

    ResponderExcluir
  4. bazar é otimo desde que as pessoa levem roupas de marca.já que nas lojas é tao caras nota dez para os bazar sejam bem vindos!!!

    ResponderExcluir
  5. senhor porque tem tanta gente pobre?
    porque esse pais é tao lindo e tao cheio de riqueza?

    senhor estar faltando pescadores por favor nos ajude

    ResponderExcluir