Super desafio!!

No ano passado o administrador deste blog desafiou os internautas para alcançarem um determinado número de acesso em um determinado tempo. Foi show, aliás vocês deram o show. Alcançamos a meta e fomos mais além.
Com base na participação ativa de nossos amigos, seguidores e internautas em geral no compromisso firmado ano passado, proponho a vocês um novo desafio. Aliás, como bem diz o título, um super desafio. Este blog chegou na casa dos 4.000 acessos em 6 meses de atividade em 2009. 2010 é ano de Campori a nível de União, portanto acreditamos que os acessos devem aumentar significativamente, já que este blog tem sido um meio de comunicação eficaz em relação aos assuntos referentes a desbravadores.
Onde eu quero chegar? É simples, estou desafiando cada um de vocês a impulsionarem o número de acesso deste blog e com isso ajudarem na divulgação do trabalho do clube de desbravadores Harry Fenner da 6ª Região de Desbravadores da Associação Baixo Amazonas - ABA.
Nosso alvo mínimo é chegar, até o final do ano (31.12.2010) aos 10.000 acessos (e isso é pensar pequeno...), mas com base na média do ano passado podemos chegar até os 12.000, então...
Vamos começar agora a trabalhar para alcançarmos esse alvo: 12.000 acessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário