Novas do Campori Fé em Fogo

Até o momento estão registrados 195 clubes prontos para o 7º Campori da União Norte Brasileira - UNB. "Muitos estão ligando solicitando vagas. São aqueles desbravadores que sonharam em ir para o campori e que agora juntos com outros clubes irão", comenta o organizador geral do evento pastor Aquino Bastos Filho. A relação de clubes só será conhecida quando fechar de vez o acesso ao site de cadastramento para novas inscrições.
O carrossel de atividades está na sua fase de finalização e em breve estará disponível. Ele (Pr. Aquino) promete que muitas surpresas nos aguardam, principalmente na cerimônia de abertura, que aliás está sob a responsabilidades da Associação Baixo Amazonas - ABA. "A ABA está cuidando para que tudo saia bem", afirma.
Segue abaixo um resumo das atividades e campos responsáveis:
A Associação Baixo Amazonas - ABA cuidará da cerimônia de abertura.
A Associação Maranhense - AMA está mobilizando sua equipe para a realização das provas físicas.
A Missão Maranhense - MMA, cuidará dos concursos e da Investidura.
A Associação Sul do Pará - Aspa está cuidando da infra-estrutura, dos Projetos comunitários e do cerimonial de encerramento.
A Missão Oeste do Pará - Mopa, está planejando um lindo serviço de capelania, serviço de cânticos e mobilização das equipes para agir no campori.

2 comentários:

  1. Ei amigo, houve algum erro aqui, afinal, esta faltando a Missão Maranhense na lista, enquanto que a ASPa aparece 2 vezes, como missão e como associação

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo toque amigo. É que o tempo está corrido e estou fazendo alguns ajuste no blog, já viu né? Está corrigido.

    ResponderExcluir