Clube Harry Fenner recebe visita da 6ª região

O Clube de Desbravadores Harry Fenner recebeu no dia 17 de janeiro de 2010, a visita da regional Márcia Santana de Souza e do secretário regional Aguinaldo de Souza, da 6ª Região de Desbravadores da Associação Baixo Amazonas – ABA. Na ocasião, ambos tiveram parte ativa na cerimônia de abertura das atividades do clube em 2010.
A regional Marcia fez a meditação na cerimônia de abertura e citou Neemias 6:14, relatando a importância do trabalho para Deus e de que os obstáculos sempre existirão e sempre haverá pessoas que queiram parar o trabalho ou desanimar a outros, mas Deus sempre estará a frente daqueles que confiam e acreditam ser possível realizá-lo; citou ainda que o clube terá uma grande jornada para cumprir até o início do VII Campori de Desbravadores da União Norte Brasileira e que, mesmo que alguém desista ou desanime, a caminhada deve continuar rumo a vitória.
Já o secretário regional Aguinaldo de Souza, palestrou sobre o evento que será realizado em Paragominas pela União Norte Brasileira afirmando que a hora de desistir já passou e que agora é o momento de concluir o trabalho que o clube de desbravadores Harry Fenner iniciou no ano passado. Citou o Guia de Orientações Gerais e a necessidade de demonstrar garra, força e coragem para tornarem-se desbravadores por excelência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário