Comunicação e Informática do Clube em destaque

O trabalho desenvolvido pela Direção de Comunicação e Informática do Clube de Desbravadores Harry Fenner foi destaque no Concílio do Ministério Jovem da Associação Baixo Amazonas – ABA, realizado nos dias 23 e 24 de janeiro de 2010, na Igreja Adventista do Marco.
No quadro “Deu Certo”, apresentado pelo pastor Renato Seixas, nosso departamental Jovem da ABA, no dia 23.01.2010, o destaque foi para o DESBRAVANEWS nosso boletim informativo e a nossa página de divulgação na internet, nosso blog, como projetos na área de desbravadores que deram certo. A apresentação foi feita pelo próprio diretor de comunicação e informática e administrador do blog para um público estimado em pelo menos mil pessoas das áreas de aventureiros, desbravadores e jovens que participavam do evento.
Na ocasião foi enfatizado que o DESBRAVANEWS não é apenas um veículo de circulação interna, mas que todos os líderes da área de desbravadores o recebem via e-mail, inclusive os departamentais jovens da ABA, UNB e DAS.
Em relação ao blog, foi dito que em apenas seis meses de atividade, a página de divulgação do clube Harry Fenner na internet já alcançou mais de 4.000 acessos (isso até o final do ano, hoje já são mais de 4.600 acessos) e que, hoje, ele está entre os 10 melhores blogues adventistas do Brasil e é o número 1 do da região Norte.

Um comentário:

  1. Amigo Aguinaldo, gostaria de saber em q vc se baseou para afirmar q este blog é o 1º do norte entre os blogs adventistas...
    Afinal, conhecemos muitos que tem uma media muito alta de acessos e q tb são aqui do norte. Ex.: Blog do oseias com mais de 23.000, blog da iasd do ariri com quase 15.000, blog da iasdan chegando aos 8.000 e outros...
    Se vc colocou esta informação baseado no Comunicando Jesus deveria ter mencionado isto, não achas?
    Um grande abraço amigo...

    ResponderExcluir