Um final de semana para entrar para a história

Não há outra forma de descrever o que aconteceu neste último final de semana, quando o clube de desbravadores Harry Fenner, representando a 6ª Região, venceu os concursos realizados pela Associação Baixo Amazonas - ABA para definir seus representantes nas grandes finais que serão realizadas em Paragominas/PA, no período de 02 a 06 de setembro de 2010, por ocasião da realização do 7º Campori de Desbravadores da União Norte Brasileira - UNB. Valeu a garra, força e determinação dos desbravadores e toda a equipe envolvida.

Campeão do Concurso de Ordem Unida da ABA

Esse clube Harry Fenner está demais. Depois de faturar o I Concurso de Oratória da Associação Baixo Amazonas - ABA no último sábado, resolveu desbancar os "grandes" de ordem unida de nosso campo. Não teve para ninguém. Depois de vencer a eliminatória regional ganhando o direito de representar a 6ª Região de desbravadores da ABA, o clube Harry Fenner foi só trabalho, suor e dedicação. Esse meninos e meninas vão longe. Desfilaram feito "gente grande" e apesar de não ter um nome de tradição no quesito ordem unida, a vitória foi arrasadora e de um significado que não tem medida. Valeu campeões, agora vocês vão representar a ABA na grande final que será realizada lá em Paragominas/Pa pela União Norte Brasileira - UNB. [Em breve álbum dos campeões na página "FOTOS"]

Campeão do Concurso de Oratória da ABA

A tarde de sábado reservava para a 6ª Região de Desbravadores da Associação Baixo Amazonas - ABA e para o clube Harry Fenner agradáveis momentos de pura alegria e satisfação. Depois de vencer a eliminatória regional do Concurso de Oratória que iria definir o representante da ABA na grande final que será realizada no 7º Campori de Desbravadores da União Norte Brasileira - UNB, o desbravador Aguinaldo Júnior de Souza do clube Harry Fenner não desperdiçou a oportunidade e não se intimidou com a pressão. Vitória maiúscula premiando muito trabalho e dedicação por parte de toda uma equipe. Assim sendo, o representante da ABA na final de oratória da UNB é da 6ª Região, é do clube de desbravadores Harry Fenner. [Em breve álbum na página "FOTOS"].

21 anos de muitas bênçãos e vitórias

Clube de desbravadores Harry Fenner comemora seus 21 anos de existência em programa realizado no sábado dia 19 de junho de 2010 na Igreja Adventista do Jaderlândia I. Na ocasião, desbravadores e liderança participaram de cerimônia de investidura de especialidades e classes. O palestrante oficial da programação foi o pastor Renato Seixas, nosso departamental de jovens. Foi muita festa e muita alegria. Igreja lotada e todos voltados para o trabalho exercido pelo clube nesse primeiro semestre que se materializa através do crescimento dos seus juvenis e adolescentes que tem um só objetivo, ser EXCELÊNCIA no 7º Campori de Desbravadores da União Norte Brasileira - UNB, em setembro no município de Paragominas/Pa.

"Desde 1989 Desbravando o Caminho para o Céu"

Desde 1989 o clube de desbravadores Harry Fenner vem escrevendo seu nome na história dos grandes clubes da Associação Baixo Amazonas - ABA. Com várias participações em eventos realizados pela ABA e até mesmo pela União Norte brasileira - UNB, nosso clube sempre esteve entre os primeiros, destacando-se pela vibração, garra e determinação de seus desbravadores que nunca foram nada menos do que 5 estrelas em camporis.
Hoje é o aniversário de 21 anos deste clube que está garantido no maior evento de desbravadores já realizado pela UNB. A festa´de comemoração será no dia 19 de junho de 2010, próximo sábado, na Igreja Adventista do Jaderlândia I e contará com a participação do líder maior dos desbravadores da ABA, pastor Renato Seixas. A programação terá início às 08h com a realização da Escola Sabatina e se estenderá com o Culto Sabático e Culto Jovem, este com a cerimônia de investidura de especialidades e Classes. Quer participar? Pode vir, estamos esperando por você.

Mais de 10.000 inscritos

Essa é para fechar o dia com um belo sorriso e em primeira mão. Até o fechamento desta matéria já são exatos 10.077 inscritos para o 7º Campori de Desbravadores da União Norte Brasileira - UNB.

ABA em 1º lugar

A Associação Baixo Amazonas - ABA alcançou o topo na relação das Associações/Missões que vão ser representadas no 7º Campori de Desbravadores da União Norte Brasileira - UNB. Foi um salto e tanto. Depois de estar atrás dos irmãos de lenço da Associação Maranhense durante todo o período de inscrições, nossa Associação surpreendeu e assumiu a ponta. Segundo a relação disponibilizada pelo Ministério Jovem da UNB, são 92 os clubes inscritos pela ABA para o Campori Fé em Fogo, 21 a mais que a Associação Maranhense que é a segunda colocada em número de clubes inscritos. Estamos aguardando apenas a liberação da relação oficial do número de inscritos para confirmarmos o 1º lugar também nesse quisito já que, segundo o pastor Aquino, a ABA e a AMA foram as únicas que conseguiram alcançar a cota de vagas disponibilizadas.

Relação de clubes inscritos para o Campori Fé em Fogo

O Ministério Jovem da União Norte Brasileira - UNB já disponibilizou no site e blog oficiais do Campori Fé em Fogo a relação dos clubes inscritos para o evento que já é o maior da União Norte em números de inscrição.
Para ver a relação completa, clube por clube, clique aqui.
Abaixo a posição de cada Associação/Missão em número de clubes inscritos.

Estamos inscritos

Hoje à meia noite o site oficial de cadastramento e inscrição para o 7º Campori de desbravadores da União Norte Brasileira - UNB vai sair do ar e quem não conseguiu realizar suas inscrições vai ter que assistir o Campori através de vídeos ou fotos.
Em meio a muito corre-corre, sistema travando, nomes incertos, dinheiro que falta e muitos obstáculos, o clube de desbravadores Harry Fenner encerrou suas inscrições no dia de hoje às 16h. Vamos ao Campori Fé em fogo com 36 inscritos entre desbravadores, lideres e equipe de apoio.
Clube Harry Fenner rumo a excelência.

Harry Fenner, campeão de ordem unida da 6ª Região

O clube de desbravadores Harry Fenner representará a 6ª Região no Concurso de Ordem Unida da Associação Baixo Amazonas - ABA, no dia 27 de junho de 2010, que definirá o representante desse campo na grande final em Paragominas, no 7º Campori de Desbravadores da União Norte brasileira - UNB. O evento será realizado no Instituto Adventista Grão Pará - Iagp, às 14h.
O clube Harry Fenner ganhou o direito de representar sua Região ao vencer a eliminatória regional que foi realizada no dia 03 de junho de 2010, em pleno feriado, na Escola Bosque Carlos Vinagre.

Ranking de inscrições - 3ª parcial

Saiu a nova parcial de inscrições para o 7º Campori de Desbravadores da União Norte Brasileira - UNB. Segundo o líder de desbravadores da União, pastor Aquino Bastos, pelo número de inscrições este será o maior campori de desbravadores já realizado pela UNB.
Abaixo segue a nova parcial.